Interessado*
Somos colegas de turma mas nunca fomos próximos. Às vezes quando estou sozinha ele me cumprimenta e puxa assunto... ele me faz rir kkkkk
Uma vez me mandou mensagem no wpp também.
Quando nos falamos, ele não olha nos meus olhos, acho que é tímido.

Quais sinais um cara demonstra quando estar afim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/08/2019 03h08
Bem provavel q esteja afim de vc msm, pq geralmente homem nao fica correndo atras de mulher so por amizade, tipo vc disse q ele te viu sozinha q resolveu puxar assunto, te chamou no zap, etc
elas respondem
anônima
21/08/2019 07h44
Talvez esteja. Mas espere ele dá mais alguns sinais, tipo ficar te olhando, querer passar mais tempo contigo...