Eu ignorei um amigo pq ele começou a namorar, a namorada dele é muito problemática. Ele apagou meu número e encerrou a amizade.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/08/2019 08h28
Vc ignorou mesmo? Ou só deu uma afastada?

Ele tá se achando o deus supremo da via láctea, eu no seu caso me manteria afastado.
Não adianta tentar voltar a ter amizade, é capaz da nova namorada fazer caçar confusão com vc.

Sei que é triste mas infelizmente essa tipo de coisa acontece :/
21/08/2019 08h31
Ele se afastou, não tem motivo pra encerrar amizade com você. Já aconteceu comigo, acabei me isolando. Ele vai se arrepender depois.
elas respondem
anônima
21/08/2019 09h16
Não faça isso.
Você faz isso porque está apaixonada e no fundo quer ele de volta.
Tenha força é esquece o rapaz.