Homens sejam sinceros, vocês preferem uma mulher que chame a atenção por onde passa ou basta ser magra é normal?
E se ela for gostosa e tiver outros atributos ?
Na opinião de vocês, o que torna uma mulher gostosa?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
21/08/2019 08h46
Me desculpe as magrinhas más as gostosas chamam mais a atenção.
Más além da aparência física o que prevalece são as qualidades,que tanta a gostosa ou a magrinha podem ter de melhor.

Sempre associam a mulher gostosa a burra só por que se cuida e tem corpão e não liga para o intelecto,que é um engano pois conheço advogadas,nutricionistas,dermatologistas,médicas muitos gostosas e inteligentes.
anônimo
21/08/2019 08h41
Tem magrinha,que e muito gostosa..
Mais eu, não LIGO para isso.
21/08/2019 08h49
Demonstrou interesse em piada besta do Rafael, nem precisa ser isso ou aquilo.

Claro que também sou um pouco visual,como todos os outros.
Mas não existe um padrão entre uma ou outra, arriscaria no meio termo!
21/08/2019 09h09
Principalmente a inteligência!!!
elas respondem
anônima
21/08/2019 09h13
Tem muita mulher gostosa ou magrinha legais sabia. ?
Tem garotas bonitas e legais.