Porque eu tenho que acatar, é abusivo? Ele quer que eu faça tudo do jeito dele e se contrariar acha ruim

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/08/2019 09h19
Abusivo. Manda ele se fuder
21/08/2019 09h23
Ele está sendo abusivo sim, pior, está sendo um covarde.
Na minha opinião uma pessoa que não consegue debater, intimida o outro só pelo fato de ser maior fisicamente, é um covarde.
Sempre fui a favor do diálogo para resolver as coisas, pelo visto ele não sabe dialogar, debater, ele não sabe respeitar a opinião alheia( e isso é tão chato).
21/08/2019 09h28
Respeito é a base de um relacionamento.
Esse cara não ti respeita.
Saí fora.
elas respondem
anônima
21/08/2019 09h20
Ele é abusivo é você muito passiva.
21/08/2019 09h27
Meu deus do céu! Você tá com um cara que não presta pra querer mandar em voce? Se toca ele não tem que mandar em ninguém não pra esse babaca. É homem tóxico abusivo e você tá ficando passiva demais pra ele.
anônima
21/08/2019 09h28
Ele está lhe dando todos os motivos pra terminar.
Acorda.
anônima
21/08/2019 09h33
Ele faz isso porque sabe a mulher que tem do lado, dá uma nele que ele se orienta rapidinho. Além do mais, ele AINDA é namorado, você tá vendo quem é depois que piorar não diga que não percebeu.