São pessoas metidas e que já me trataram um pouco mal.
Não gosto de ficar no meio deles e o pior é que são muito amigos.
Pior é que quando estão juntos parece que ficam iguais.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/08/2019 12h52
Amigos geralmente, não gostam do cara namorando,mais não liga.
anônimo
21/08/2019 09h33
Tive uma namorada que ficou quietinha, e foi me afastando de um a um. Quando percebi, ela tinha me afastado de todos. Pense como me senti babaca
anônimo
21/08/2019 12h58
Talvez seja bom você conversar e dizer pra ele tudo isso que você sente. Se ele não se importar, você já sabe...
anônimo
21/08/2019 12h58
fala pra ele
elas respondem
anônima
21/08/2019 09h45
Use esse momento para algo construtivo, observe como ele age com os amigos e se ele tem opinião própria ou se leva por eles, acredite, vai descobrir muito sobre ele.
anônima
21/08/2019 09h53
Se imponha, mulher. Não abaixe a cabeça, se enturme e dê a sua opinião sobre os assuntos mesmo que a princípio pareça não agradar.
21/08/2019 12h43
Ele te trata mal quando está com os amigos?
É metido quando está com eles?
Não se indigna se os amigos te tratam mal?
Converse com ele sobre isso, parece péssimo
e talvez devesse levar vc a refletir se ele vale o
desgaste caso a conversa não frutifique.
anônima
21/08/2019 12h57
Faz macumba pra ele se afastar dos amigos dele e só amar você!!!
21/08/2019 13h01
Não gostam agora, termina com seu namorado pra vc ver se eles não vão querer te pegar.