quando ele sai ja fico com a cabeça cheia fico nervosa , fico mal , imagino muitas coisas ele evita sair sem eu e quando estamos juntos eu vejo ele olhando apra mulher brigamos tanto por isso nao aguento mais isso como mudar e mlr largar ? ele ficava vendo porno vede de mulher gostosa falo mal do meu corpo nn sei se ajudo eu ser assim mas eu so quero ajuda eu largo ou tem algo que eu posso fazer (estmoas juntos a 4 anos) e brigamso sempre quando eu vejo ele olhando mulher na rua

elas perguntam
3 8
eles respondem
21/08/2019 10h00
Se eu fosse vc, aprenderia a ser feliz sozinha,.. vc tem que se amar primeiro e a aprender a não condicionar sua felicidade a ninguém
21/08/2019 10h06
Tenho pena desse cara
21/08/2019 10h07
Vou te falar o que disse ontem em algumas respostas, não seja essa "babaca"(desculpe pelo termo, mas é isso que aparenta estar sendo), isso só vai afasta mais e mais ele.
Eu por exemplo sou fã do "espaço", relacionamento não é cadeia, não vem com uma coleira e se o cara for te trair, vai ser com a vizinha, com a funcionária da loja x, com a funcionária do hospital y, não tem um padrão quando se trata de falta de caráter, não importa se ele tem contato com 1,2,5,10,111,2222... mulheres.
Se ele não tem caráter, ele vai trair!
elas respondem
21/08/2019 09h37
Amiga faça terapia
anônima
21/08/2019 09h51
Você é doente, vá se tratar.
anônima
21/08/2019 10h04
Vai se tratar!
As vezes ele nem deve tá olhando mulher na rua, deve tá olhando o algum lado e deve ter mulher, impossível, só se ele for cego!
Procure se tratar pq senão ele vai meter o pé no teu rabo, e se continuar assim não há outro que vai aguentar!
anônima
21/08/2019 09h40
E sabe o que vai acontecer?! Ele vai te meter um chifre ou te dar um pé na bunda porque ninguém suporta uma pessoa controladora e grudenta. Faça terapia para dar um jeito nessa tua insegurança.
anônima
21/08/2019 09h38
Sou igual
21/08/2019 09h45
Separa desse traste , simples . Em parte foi ele quem colocou inseguranças na sua cabeça , você não merece isso .
Se ame e cuide-se , mostre pra esse lixo humano que você pode viver feliz sem ele , tenho certeza que quando se separar dele voltará a ser feliz de novo . Fique linda e independente , essa é a melhor volta por cima que alguém pode dá , se chama superação.
21/08/2019 09h42
Já vi que você é muito chata pra relacionamento.. melhor se avaliar.. não acho isso tão normal....você já foi traída?