Pessoas.
Assim, sou taxada de metida e me esforço pra não dar um fora em gente intrometida...
Nunca gostei de liberdade..
Não sei lidar com isso porque a minha vontade é de dar um esculacho nessas pessoas..mas eu não quero arrumar confusão...

Pior são pessoas que nunca tive amizade e vir puxar saco..

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
21/08/2019 10h17
Você vive com quatro pedras nas mãos, sempre na defensiva, isso é chato. Deixe a atmosfera mais leve.