Eu moro em uma casa kkk , ai faz quase dois anos, e todo dia eu sento lá fora pra fuma meu beck a noite, um cara que parece que mora no fundo da minha casa (na outra rua que da no fundo da minha ) , ele tem cara de uns 25 anos, veio falar comigo, me perguntou porque você é tão nervosa, e começou me dar conselhos falou para eu não ser assim que só vai me prejudicar a cada dia mais, que ele sempre ouvi eu me bater xingar chorar, que fica mal com isso e a avo dele também, ele sabe que eu namoro, e ficou uns 10 min conversando comigo, e dps foi embora, eu nunca vi ele e ele mora na rua de cima da minha casa achei estranho e to com isso na cabeça , o que vcs acha pq ele veio falar cmg? obs tenho 19 anos,, seila mano to confusa

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
21/08/2019 10h35
Vai se tratar doente kkk
anônimo
21/08/2019 10h48
essa gabriela é muito carente
finge de drogada mas apenas quer aparecer
é o jeito que consegue chamar
atenção
anônimo
21/08/2019 10h30
O cara fala contigo, te dá conselhos e você acha que ele tá dando encima de ti? Foi só uns conselhos, só isso, nada mais. Você deve fazer um barulho do caralho se batendo ou qualquer porra que você faz, aí deve ter incomodado a velha, aí ela foi e contou pro neto e ele foi tirar satisfação só que de um jeito suave, devem até te achar uma drogada da porra, pela ignorância não conhecem os efeitos da maconha. Agora, se você tem problemas psicológicos, vá buscar tratamento.
psr
21/08/2019 10h32
Ue foi falar ctg porque tu deve fazer muito barulho e ele fica incomodado, faria a mesma coisa com meu vizinho, mas ele é miliciano
21/08/2019 10h32
Talvez seja alguém que se preocupa com os outros... Quem sabe?
anônimo
21/08/2019 10h27
Estranho, acho q ele tem razão.
21/08/2019 10h47
Você deve fazer muito barulho para ele chegar ao ponto de ir falar com você, mas ele só quis te ajudar.
21/08/2019 10h25
Tem gente intrometida em qqr lugar
21/08/2019 11h22
"E ele era muito muito muito gato hehe" -Fakelios
elas respondem
anônima
21/08/2019 10h30
Então, gabi!
Sinal que tá dando muito bafão na rua, devem achar que a sua loucura é abstinência de drogas!
Só tentaram ajudar!
anônima
21/08/2019 10h34
Gabriela o cara viu que você tem problemas e apenas foi conversar com você, ele não deu em cima de você. Responde essa questão @gabrielasantos0987
anônima
21/08/2019 10h26
Gabriela faça Proerd o quanto antes, diga não as dorgas.
21/08/2019 10h27
Ele só quis tentar te ajudar de alguma forma uai
21/08/2019 11h12
Ele só quis ser gentil com você
21/08/2019 11h13
Espírito humano, legal a atitude do jovem, nesse mundo veloz e egoísta na maioria das vezes.
21/08/2019 11h16
Eu chutaria com certa margem de acerto que tu andas
a perturbar teus vizinhos com o temperamento estressado,
talvez até com o cheiro do beck; se eu morasse com minha
avó e tuas crises a deixassem tensa, também tentaria te dar
uns conselhos e me dispor a ajudar.
21/08/2019 11h19
Ele só te deu alguns conselhos, provavelmente pq ele viu seu jeito msm..