Tinhamos um lance que, na visão de algumas pessoas (nossos pais, p. ex.), era um namoro ou algo mais ou menos sério. Mas ela não quis namorar de fato, nem nunca disse: somos namorados.

Durou pouco, 2 meses e meio. Penso que ela estava insatisfeita com algo, o tamanho (levando em conta que a moça tinha mó ****** kkk), e por isso não quis. Teve atração física recíproca, tesão etc. Ela se apaixonou no inicio pelo meu jeito, pelo meu carinho, mas não pelo meu sexo: não sei se por causa da minha inexperiência (perdi a virgindade com ela) ou porque eu não satisfazia ela mesmo.

Porém, ate algum tempo atrás ela me procurou algumas vezes novamente (saudade? inflar o ego? carência? não sei.). E quando eu insisti, ela disse que poderíamos tentar de novo, mas não saímos, ela enrolava. Esqueci.

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/08/2019 11h42
Se ela estava apenas interessada em sexo e não se satisfez, pode sim ser o motivo. Mas se ela gostasse realmente de vc, não iria se afastar.
Tenha em mente que quando a pessoa quer, ela fica por perto.
21/08/2019 10h40
Ela deve ter outros contatinhos boy ai quando bate a saudade ela te procura
anônima
21/08/2019 11h54
É sempre assim né, os outros fazem merda com a gente e a gente que fica se perguntando o que fez de errado, não tem nada a ver com isso, essa é uma insegurança sua por isso você está achando que é o motivo, um ex ficante meu ficou com uma outra menina que era mais feia que eu e mais gordinha, só que ela tinha muito peito é os meus são médios, quando descobri acabou com a minha autoestima, comecei a achar que o problema era comigo mesmo eu sendo 10x mais bonita que ela, sério não tem nada a ver o problema é com ela não com você.
eles respondem
psr
21/08/2019 10h34
Nada haver mano, normalmente é caráter
21/08/2019 10h42
Ela te procura na carência.
anônimo
21/08/2019 10h36
Pq ficou encucado com o tamanho? É fino? Curto?
21/08/2019 11h38
Nesse meio tempo ela deve ter dado pra outros caras. Você disse que ela não gostou do sexo com você como voce sabe disso? Se foi isso mesmo então amigo esquece ela agora.