Ele deve agarrar e começar beijando o pescoço e via subindo até a boca ou é melhor juntar o rosto de ladinho e ir beijando a orelha descendo até a boca?

Qual técnica é melhor?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/08/2019 12h37
Pelo pênis.
eles respondem
anônimo
21/08/2019 11h16
sei la é intuitivo na hora vc faz
21/08/2019 11h28
Já vai logo direto na boca mas um pouco devagar, e pega no pescoço dela com jeito somente segurando sem forçar e fazendo um carinho atras da cabeça dela. O jeito voce vai pegando com experiencia.