1.03K  07/07/2014 12h53

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/06/2014 19h47
Depende do homem e depende da mulher!! mas no geral, com certeza os homens pensam mais!..
16/06/2014 23h42
Quase conconcordei com @OPoderosoChefao, mas tenho medo de descobrir que mulheres pensam mais em sexo que os homens.
Será que teremos homens pensando mais que mulheres ?
17/06/2014 00h05
Hoje em dia, as mulheres pensam mais e assumem isso. Hoje conheci uma guria, ela não parava de se morder ou me mostra a lingua enquanto conversávamos. Isso era na academia. Ela toda meiga afim de lepolepo, Valeria.rs Eu como sou querido, vou deixar ela sofrer e ficar querendo mais um pouco. ;)
17/06/2014 13h07
homens com certeza pensam e querem mais.....pelo menos nunca namorei com nenhuma mulher que queria sexo mais que eu....
07/07/2014 12h53
Acho que quando as mulheres se reúnem esse assunto é mais em pauta que quando nós nos reunimos. A gente fala de sexo, mas a verdade é que falamos de muitas outras coisas. Um grupo de mulher reunido, é certeza que muita besteira (no bom sentido da palavra) sobre sexo vai acontecer! Mas devido a testosterona, sem dúvidas, pensamos mais em sexo que elas, a diferença é que hoje em dia a mulherada fala abertamente sobre sexo e que gosta de sexo, enquanto que antigamente ficavam reprimidas, mesmo pensando nisso. Com o tempo, por elas terem saído do senso comum de ficarem quietas, acaba impressionando e parecendo que estão mais afim que a gente, só que na verdade elas estão apenas sendo elas mesmas e sim, elas pensam em sexo pra cacete! Porém, acho que tudo varia de pessoa pra pessoa. Tem mulher com taxa de testosterona alta que pensa pra cacete e homem que é suave.
elas respondem
16/06/2014 23h44
Eu, particularmente, adoro sexo. Não sei se vivo pensando em sexo, mas qdo os hormônios estão em alta... penso muito! kkkkk
17/06/2014 00h13
Acho que os homens pensam mais...
17/06/2014 17h18
Com certeza, o homem pensa mais e tem impulso sexual mais aguçado, devido a quantidade constante de hormônios (testosterona) que seu corpo produz. Mulheres não ficam muito atrás, embora seja relativo. Algumas tem pudor em admitir e outras assumem ideia mais romântica sobre o ato.
07/07/2014 12h43
Eu penso muito. Mas isso é relativo ...