meu amigo ficou um pouco bravo porque eu me esqueci de avisar ele do novo horário da faculdade,eu nem sabia que ele iria fazer aquela matéria,ele ficou me cobrando porque eu não avisei ele,eu me irritei com ele virei as costas e deixei ele sozinho porque se eu continuasse ali iria brigar feio com ele.Eu acho que ele gosta de mim ( mais do que como amiga),me irrito com ele porque ele só exige as coisas de mim,sempre eu que tenho que ajudar ele,fazer as coisas pra ele,eu sei que estou muito brava com ele,será que devo voltar a falar com ele de novo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/03/2016 16h52
Chega pra ele e fala: desculpa não te avisar do horário da faculdade, eu me estresse porque você nem me deu um beijo

Hahaha dai dá uns amassos e sai todo mundo feliz.
anônima
17/03/2016 16h38
Não achei que você se estressou a toa, acho que ele se estressou mais do que você. Acho que você deve voltar e falar com ele, não acho que isso seja um motivo pra brigar.