Vou resumir, eu gostava de uma mulher, a gente ficava as vezes, se dava ate bem, mas eu derrepente me vi cego e apaixonado, comecei a ficar muito no pé, falando toda hora com ela, fazendo declarações de amor, enchendo o saco ate que ela me disse que queria ficar um tempo nada dela que estava confusa e eu continuei pertubando, mandei ate flores, liguei bebado de madrugada, fui um chato ate que ela me bloqueou e e excluiu de tudo... Bom se passaram 3 semanas ela me liga me pedindo desculpas de ter me deletado da vida dela, que queria me ver, que pensou em mim durante todos esses dias, que nao teve nem coragem de jogar as flores fora pq lembrava de mim... O duro que eu ja estava conformado de não ter mais ela, agora to com aquele sentimento todo novamente por ela, nem ando falando direito com ela pra nao pertubar ela, nao sei se invisto ou sumo.

eles perguntam
5 5
elas respondem
21/08/2019 11h13
Eu investiria.
Vc provavelmente assustou a guria com o arroubo
de paixão e qse certamente ela não gosta tanto de
ti ou não demostra da mesma maneira, mas durante
as 3 semanas pode ter concluído que vale tentar, que
gosta e quer te ter com ela.
Uma sugestão, tente ser menos afoito, se ela quer ten-
tar, não desgostou do romantismo, mas talvez uma do-
se menos intensa dele seja mais saudável e eficiente.
Boa sorte. <3
21/08/2019 11h11
Investe com calma, amigão
21/08/2019 11h17
Vc assustou ela, bom pelo menos eu ficaria na situação dela, as vezes esse tempo foi bom pra ela descobrir que gostava de vc, mas vai com calma parceiro.
anônima
21/08/2019 11h23
Investe nela.
anônima
21/08/2019 11h40
Tenta, mas com mais calma, por favor

Tu deve ter sufocado a coitada, mas se ela te procurou... E tu ainda quer, boa sorte
eles respondem
21/08/2019 11h09
Some. Melhor se poupar disso.
21/08/2019 11h11
Primeiro, procure ajuda psicológica.
E se ainda tiver interesse, vê se não estraga tudo de novo
21/08/2019 11h25
Você foi muito afobado, ai ela ficou assustada. Se ela te retornou então tem chance ainda mas seja mais tranquilo e deixa as coisas acontecerem. Flores elas esquecem, faça sexo com ela bem feito que ela nunca mais vai te esquecer.
21/08/2019 11h45
Cara, primeiro ponto : equilíbrio
Se realmente sente algo por ela, tente.
Mas com calma, a calma pode ser o seu "seguro" contra um possível pé na bunda.
Não tenha excessos, ninguém gosta disso( eu pelo menos não e não faço).
anônimo
21/08/2019 12h37
Ela levou 3 semanas para rever a posição dela, sabe por quê? Você largou para lá! Senão ela continuaria te rejeitando durante as três semanas.

No meu ponto de vista, é um relacionamento falido, ela sabe que você gosta dela, sabe que te afeta, ela tem controle total e (quase) absoluto de qualquer situação.

O problema não é hoje, é de hoje em diante! Hoje é só você aceitar as palavras dela e voltar. Digo mais, ela nunca teve dúvidas do que ela sentia, queria medir o que você sentia, como você sentia, como se comportava e qual o seu limite.

A percepção de ter alcançado o seu limite a fez retroagir.

Você não é maluco, nem irresponsável, tampouco precisa de psicólogo, fez o que muitas pessoas fazem quando perdem o chão, quando tentam dar o próximo passo, afinal ela disse que tinha dúvidas, não precisava de todo esse exagero da parte dela. Sinal disso que se preocupou em respeitar a decisão dela, pessoas anormais não agem nem pensam assim (se você não mentiu, nem omitiu no que escreveu).

Não te digo para investir nem para sumir, essa decisão cabe (somente) a você. Mas posso te adiantar que será uma relação conturbada, ela sempre vai apoiar-se em testes, em te moldar ao que ela quer e não no que você realmente é, porque já sabe o quanto você quer; o quanto está disposto.

Te deixo uma pergunta: está realmente disposto a isso?