É no Tinder do Facebook, eu dei um match e recebi de volta, começamos a conversar dar ontem, eu mandei um boa noite e ela já respondeu hoje, então tá bem no início. Queria saber se devo começar, se já posso falar que tô interessado ou ainda tenho que ir normalmente, pois estamos em um site de relacionamento, ela também gostou de mim né.
Eu nunca entrei em site assim, agora quero saber como faço?

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/08/2019 11h27
Manda um meme
eles respondem
21/08/2019 11h34
Falar que está interessado? Ela não é prostituta não. Converse normalmente até estabelecer confiança e chame-a para sair.