Era melhor saber que ela não gosta, iria doer menos do que ficar nesse impasse.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
21/08/2019 11h33
Seja realista achando que não gosta, se um dia tu vier a descobrir que ela gosta tu terá uma grande alegria junto da sensação de surpresa que multiplica sua felicidade.
anônimo
21/08/2019 13h15
Estou na mesma situação, minha ex terminou comigo tem 2 meses, disse que não me amava mais e bla bla bla, me bloqueou de tudo, e bem quando eu estava superando, conhecendo pessoas novas ela vai lá e começa a me provocar com publicações, me desbloqueia de tudo e etc...
anônimo
21/08/2019 12h35
se ta doendo tanto pergunta logo , melhor do que ficar sofrendo por antecipação
anônimo
21/08/2019 13h11
Pior,e horrível
anônimo
21/08/2019 13h13
Concordo.
21/08/2019 13h16
Horrível é não ter coragem pra ir lá descobrir.
elas respondem
anônima
21/08/2019 11h48
Sabe, em se tratando de homem nem coloco expectativas.
Mas a gente tem mania de desistir das coisas rápido demais.
Tem um cara que tô meio interessada eu até que meio que no inicio fiquei animada com ele. Eu ia desistir.
Mas daí, o que fiz e pensei : vai que estou chegando perto da vitória e não sei.
Mas nessa eu não coloquei expectativas e sem esperar ser correspondia. Mas foi um esforço imenso que fiz pra treinar o cérebro.

As vezes o cara já gosta de você e você com seu espírito imediatista desiste.
É como uma empresa que você investe fazendo um bom trabalho mas você naquela afobação começa a fazer tudo de qualquer maneira, justo na hora que a empresa pudesse lhe colocar num posto maior.

Mantenha a amizade ou simples contato.
Trabalhe mais em cima disto com o lado esquerdo do cérebro e veja a realidade das coisas. Quando pensar que não sua ansiedade já foi embora e sem você menos esperar o rapaz nem significará tanto para você.
É um processo trabalhoso. Fiz isso e deu certo.
Por mais que você não seja correspondida você não sentira falta mais da pessoa ..

Use a cabeça ... Vai ser dificil.
anônima
21/08/2019 12h37
Eu sofria mais pelas dúvidas do que pela certeza de que a pessoa não gostava.
Relaxe. Dói, mas passa. De um jeito ou de outro isso se resolve.
21/08/2019 11h31
Tira sua dúvida perguntando diretamente pra ela
21/08/2019 11h36
E pq vc fica nesse impasse? Se te incomoda tanto, pergunta e tira sua dúvidas. Sei que é chato ficar perguntando diretamente, mas acho que é pior ainda viver angustiada.
anônima
21/08/2019 12h19
É terrível ter duvidas sobre tudo