Ele é recem divorciado. No inicio tava um grude comigo, parecia carência, falando em viagem, já chegou a me chamar pra viajar com ele com data marcada e tudo, assumiu pra alguns amigos em comum o ‘’nosso caso’’. Eu estava dando um freio pq ele estava indo rápido demais. Ai fui me envolvendo... Quero ser aeromoça, e sempre comentei com ele que não pretendo morar em Brasília, que qualquer hora posso ser chamada para uma seletiva, sempre compartilhando isso com ele. Sexta ele me bloqueou do instagram dele, silenciosamente, será que achou que eu não ia perceber? Sabado fui pra casa dele, tinhamos combinado, ele cozinhou pra gente, rolou sexo. No dia seguinte ele puxou assunto, segunda eu puxei, e ele veio perguntando quando eu vou ser chamada, conversa breve, mas ele tá frio, poucas palavras, distante, e eu ainda forcei. Oq será que rolou? Ele tava um grude. Ridículo isso. Pq eles não mandam a real logo? Será que tem haver com a questão que eu posso sair da cidade a qualquer momento pra ir viver minha carreira? Entendo q como ele era um cara casado, ele queira construir outro relacionamento rapidamente OU só queria transar mesmo.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
21/08/2019 12h00
Minha análise é a seguinte...
Ele tava realmente te querendo, mas era só fogo no cu e quando vcs transaram bateu uma bad lembrando da vida de casado, por ser um cara legal ele te responde e conversa, mas ele percebeu que ainda n tá querendo algo com vc nesse momento. O motivo dele tá frio é que percebeu que não te quer de verdade e anda refletindo, ser frio não tem relação de ser ingrato ou ignorante, ele apenas quer um tempo só pra ele. Já vivi algo assim...
psr
21/08/2019 11h52
O cara te bloqueou no instagram sexta e no sábado tu foi dar pra ele? Faz sentido
anônimo
21/08/2019 13h13
Obs
anônimo
21/08/2019 13h17
Eu acho que ele só queria, né...
elas respondem
21/08/2019 11h43
Querida, pula fora desse barco. Pense em você, no seu futuro, sua profissão. Você vai encontrar quem te ama e te valoriza!
anônima
21/08/2019 11h43
Ele quer que você seja a putinha dele ao invés de ter uma carreira e seguir seu sonho. Larga ele
21/08/2019 11h54
Ele te bloqueou no instagram e você ainda foi para a casa dele e deixou acontecer? É muito corajosa!
anônima
21/08/2019 11h56
"sexta ele me bloqueou do instagram dele, silenciosamente, será que achou que eu não ia perceber? Sabado fui pra casa dele, tinhamos combinado, ele cozinhou pra gente, rolou sexo.", o cara disse o que queria, você que fingiu não notar.
anônima
21/08/2019 12h21
Só sexo
anônima
21/08/2019 12h34
Ele te bloqueou no instagran dele na sexta, "silenciosamente" e você ainda transou com ele no sábado? O que você esperava?
21/08/2019 13h16
É triste, mas ele só queria transar.