Qual foto é apropriada para currículo? 3x4?

0
1K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
17
7
eles respondem
17
Não ponha foto
anônimo
7a
Tenha sempre os dois modelos (c/ e sem). Dependendo da empresa, eles podem solicitar um documento mais completo, com foto. Outras empresas não pedem.
anônimo
7a
Coloca quem quer, alguns lugares só que pedem. Tipo, eu penso que depende do local se lá exigi ou não, se a vaga que você queira tenha algo haver, se tu quiser uma vaga de vendedora numa loja, recepcionista, administrativo, acho que se enviar currículo com foto aumenta as chances.
anônimo
7a
Quem coloca foto e currículo hoje em dia? Meu deus, não coloca foto
Se mandar nudes contrato na hora..
Isso, 3x4. Só rosto mesmo e sem sorriso.
anônimo
7a
Acho que não há mais necessidade, visto que é para não escolher alguém mediante a aparência.
nenhuma, nao se usa foto em cv a não ser que seja casting OK? rs
anônimo
7a
Sorrisão no pé da orelha.
anônimo
7a
O meu não tem foto. Acho que não precisa.
Não usa nem mais gênero e idade em currículo, muito menos foto.
7a
É melhor não usar
anônimo
7a
Sim
Se for solicitada, 3x4
Eu não coloco foto em currículo, não é mais indicado usar.
Sim ( embora a 3x4 seja a pior kk)
elas respondem
7
anônima
7a
Só coloque foto se a vaga especificar ser necessário. Caso contrário, não.
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Nenhuma, não precisa colocar.
anônima
7a
primeiramente não coloque foto alguma
anônima
7a
Só se pedirem
anônima
7a
Sim