1.88K  18/03/2016 00h06

Eu conheci uma guria no Tinder, ela que deu o primeiro ''Oi'', depois de um tempo eu fui puxando assunto, mas ela é meio estranha, pois só dá respostas curtas, eu to pensando que ela não quer mais papo, e por isso eu deixei de falar com ela, mas ela veio falar comigo de novo mas do mesmo jeito, eu tentando puxar assunto e ela com respostas curtas... Sinceramente não sei se ela não quer papo ou o que...

eles perguntam
2 0
elas respondem
18/03/2016 00h06
Vc dá respostas curtas também? Só pergunta? Pelo jeito o papo não tá tão interessante, mas ela de algum jeito ela quer continuar pra ver no que vai dar.
anônima
17/03/2016 23h14
O famoso cu doce