Sempre fui um cara carente.
Estou sempre procurando alguém.
Me sinto só por não ter um relacionamento.
A última vez que fiquei com alguém foi a 2 anos.
Além do fato de nunca ter transado.
kkkkkkkkkkkkkkk
Com 21 anos ta foda a vida.
Tinha uma época que conseguia ocupar minha mente, mas hoje nem ocupando ela consigo me livrar da carência.

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/08/2019 12h42
Ocupando a mente com alguma coisa que dê futuro, mas as vezes é foda mesmo
anônima
21/08/2019 12h42
Procura alguma coisa útil pra fazer, algo que te agrade. Por exemplo, ouvir músicas, ler livros, conversar com seus amigos. Não foca nisso de relacionamento não, deixa as coisas acontecerem naturalmente. Quando tiver que ser, será.
eles respondem
anônimo
21/08/2019 12h52
pratique a solitude, vc n precisa de ngm pra ser feliz, já é completo, busque melhorar a sua auto estima, se amar mais, consequentemente as pessoas vão se sentir atraídas por vc , mas agora elas só vão acrescentar na sua vida, n mas vão ser essenciais pra sua felicidade