Homens, como se sentiriam se vocês fossem enganados e transassem com uma transexual por engano?

-1
896
6a
Como você se sentiria se você fosse enganado de ter transado com uma transexual achando no seu olhar que ela fosse Mulher? Isso já aconteceu com vocês?? Qual seria sua reação do momento ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
23
4
eles respondem
23
"Porra, e eu perdendo tempo com mulher natural. A artificial dá de 10 a 0".
anônimo
7a
É quase impossível.
Você sempre desconfia, aliás raramente a mulher da no primeiro encontro, logo da tempo de descobrir tudo sobre ela.
image
Se o maior camisa 11 do mundo, o Rei da pequena área, o Pêxe dos mil gols, passou a carriola, quem sou eu, mero mortal pra negar?
Se tá operada, papai do céu abençoa o intercurso carnal.
Já aconteceu comigo fingi que nem era comigo e continuei
acho meio dificil ser enganado .... mais gostaria de experimentar
Já cometi esse engano várias vezes, absurdo
anônimo
7a
Ué, se você já tá no fight e não percebeu nada, continua. Segue o jogo! Kk
anônimo
7a
Me sentiria privilegiado.
anônimo
7a
Eu iria sair fora no ato basicamente. Aqui não tem disso não e estou inclusive olhando para fotos desse tipo de coisa para saber reconhecer e manter distância.
Lavaria meu pau com água sanitária, detergente e álcool...
anônimo
6a
Hoje em dia eu até prefiro mulher trans do que cis, principalmente se não for operada. Não teria problema nenhum se ela não tivesse contado.
Nunca aconteceu comigo. Acharia engraçado kkkkkk
Desconfortabilíssimo
anônimo
7a
não sei, se eu não tinha reparado até o momento eu acho q comeria
Ficaria com raiva e depois acharia graça se fosse uma pegadinha do João Kléber.
Imagina aquela bucetinha molhada que vc passou a noite toda chupando, aí a pinta chega pra ti no outro dia e te fala que era homem...
Aí vc para e pensa que aquele melzinho que vc tava tomando ontem, na verdade saiu de uma próstata... Ahh pelo amor de deus, como tu te sentiria?
Não tem como não perceber.
anônimo
7a
continuava , o estrago já foi feito então melhor terminar o trabalho
Impossível kkkk.
anônimo
7a
Comigo não tem como acontecer
anônimo
7a
Impossível
anônimo
7a
Isso non ecziste!

Acho plausível até sair, rolar uns beijos, agora transar... Não ver a jeba pendurada ou não sentir a diferença na penetração, kkkkkkk...
elas respondem
4
anônima
7a
Muitos adoram,se acha mesmo que vão ficar com raiva ou confessar?
Conheço uma linda daqui, que nem tem como falar que é homem, até cirurgia fez, altos Boys alphas atrás!
Até as travas falam que a maioria da clientela é homem casado vulgo hetero de taubaté!
anônima
7a
Primeiro que transexuais nunca ficariam com pobre.
Cara ela não deixa de ser uma mulher o fato dela Ser trans não faz ela Passar de mulher pra um indivíduo sem gênero é uma mulher como qualquer outra
Não dá para se enganar. No fundo sabe e quer enganar que não.