Sempre posto status, mas ñ eh sempre que a pessoa comenta. Uma vez ou outra que ela comentou, e foi ai que ela puxou assunto.

No entanto, a mesma não chega pra mim, do nada, e puxa assunto. Somente em algumas ocasiões que publiquei algo.

Isso significa que ela caga pra mim?

Já fomos ficantes ha um tempo atrás. Na época, havia conversa diária.
Ultimamente tínhamos conversado algumas vezes, mas ela aparentemente so puxou assunto quando eu postei.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/08/2019 13h18
Leitura obrigatória pra ti:
https://www.bbc.com/portuguese/geral-49160276
De nada.
eles respondem
21/08/2019 13h16
Cara nada contra, mas esquece um pouco esse tipo de coisa.
Hoje em dia o pessoal é meio idiota por causa de status, postagem, like ...
Sai dessa cara!
anônimo
21/08/2019 13h17
ss, ela n faz mt questão de falar com vc
anônimo
21/08/2019 13h10
Talvez.