Como vocês lidam com a solidão?

0
anônimo
196
7a
:(
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
7a
Aprendi a conviver com ela
Talvez hoje ela esteja se tornando solitude
anônima
7a
cuidando de mim e trabalhando
Viajo nas amplidoes
anônima
7a
Não lido. Ás vezes acho que ela sempre vai ser parte de mim, mas no fundo eu acredito que um dia ela vai embora e eu nunca mais serei sozinha.
Nunca passei por isso. Porém , tento me descontrair com qualquer coisa.. assistir série.. ouvir música.. sair... Fazer passeios.. ou algo do tipo.
eles respondem
10
anônimo
7a
Bem. Minha melhor amiga.
anônimo
7a
Aproveitando ela
anônimo
7a
saindo com pessoas q gosto e batendo papo aí me sinto melhor
anônimo
7a
Ultimamente, não muito bem.
anônimo
7a
Masturbação, não só no sentido sexual
Converso com meu amigo imaginário.
anônimo
7a
arranjando amigos!kkk
anônimo
7a
Punheta