Eu amo uma melhor amiga e perguntei pra ela se amar ela é um erro, ela disse que não, mas que o que eu sinto não é amor e sim carinho, de ficar mais próximo e não querer perder.
Mas não é apenas carinho ... vamos ter o segundo encontro, já marcado para esse final de semana, ela chamou, mas nunca rola nada ...
O que devo fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/08/2019 13h35
Tem pessoas qu bom que tem medo da palavra amor
21/08/2019 13h53
As vezes ela tem receio de acabar perdendo a amizade. Pra ela deve estar cômodo ter você como amigo e talvez não queira dar o próximo passo tão já.
eles respondem
anônimo
21/08/2019 13h49
Versão brasileira...Robert Werison.
anônimo
21/08/2019 13h51
Ela só deve querer sua amizade por isso fala essas coisas.
21/08/2019 13h55
Eu amo todos meus amigos. Amar é querer bem.

Não confunda amor fraterno com romântico. Nem com paixão.