Aff.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
21/08/2019 14h08
Sim!
Educação né!
Falar um "Oi" "Bom dia" " boa tarde" etc. Não mata ninguém!
Detesto quando dou bom dia pra alguém e a pessoa não responde! E não gosto que puxam assunto longo de manhã comigo, mas da um Bom dia é essencial!
21/08/2019 13h56
Eu cumprimento muita gente na rua sem nem conhecer. Só por educação mesmo e também porque acho chato deixar a pessoa falando sozinha. Não custa nada dar um bom dia/ tarde/noite. Claro que você não é obrigado a falar, maas, pelo modo como fui criada eu costumo falar sim.
anônima
21/08/2019 14h04
Quando eu to na rua e ta vindo alguém que eu conheço na minha direção eu já penso a não a não tenho que fugir. Mas eu comprimento sim kkklkkk fale pelo menos oi.
anônima
21/08/2019 14h05
Faça isso apenas se quiser. Eu cumprimento apenas as pessoas que conheço, e nem sempre, depende de meu humor, e geralmente eu ando olhando para o chão, às vezes quando chego no ponto de ônibus dou bom dia, boa tarde ou boa noite, mesmo que não sejam pessoas que conheço, e se tiver alguma mulher no meio. Eu gosto de cumprimentar o(a) motorista e o(a) cobrador(a) nos ônibus, principalmente do que pego todos os dias. Às vezes eu me incomodo com as pessoas sendo mal educadas com as outras, e também me sinto bastante incomodada quando vou a lugares e os atendentes estão sempre de cara fechada, mas eu tento não me importar mais com isso. Vivo a minha vida. É difícil, às vezes você não está tendo um bom dia, ou você só é mais tímido ou reservado, ou mal educado, mesmo, mas cada um faz o que quer.
anônima
21/08/2019 14h14
Eu falo sempre: Oi! Ou bom dia!
Kkkkk, nada demais.
eles respondem
21/08/2019 13h48
Educação:
( ) dos pais.
(x) da internet.
21/08/2019 13h49
Lembre que gentileza gera gentileza, o mundo não gira em torno de você!

anônimo
21/08/2019 14h05
Por educação, sim. É só etiqueta. Kk
anônimo
21/08/2019 14h10
não sei tbm
anônimo
21/08/2019 14h12
Só se for seu conhecido ou se você quiser, eu considero questão de boa educação, apesar de também não gostar de sair cumprimentando todo mundo.