Minha ex namorada me bloqueou de tudo após o termino, dizia que não me amava e etc... Agora que já estava deixando de lado e esquecendo ela me desbloqueou de tudo, começou a publicar coisas que antes nunca publicava, começou a postar indiretas, ver meus storys mesmo sem me seguir e etc... Até agora não veio falar nada comigo, para que essas provocações se ela não me ama?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/08/2019 13h51
Ela deve estar fazendo essa palhaçada toda pra chamar sua atenção. Deve estar arrependida e não sabe como fazer pra voltar atrás.
anônima
21/08/2019 13h50
Ela tá te stalkeando pra ver se você já superou ela
21/08/2019 13h54
Ela não superou e quer saber se vc esta feliz sem ela. Pelo jeito não ne?! !
eles respondem
anônimo
21/08/2019 13h52
Cara, larga essa oferendo e segue tua vida. Essa peste aí não serve, deixa que outro segure essa batata e se foda, não vai perder em continuar ignorando e sendo indiferente.
anônimo
21/08/2019 14h13
sei lá bro
anônimo
21/08/2019 14h14
Deixa pra lá. Esquece.