Conheço esse cara do trabalho, houve um clima uma vez mas ele foi honesto ao dizer que não quer compromisso, então não rolou nada. Contudo, percebo que ele me evita, me trata bem, me convida para eventos mas não fala comigo. Se fica eu e ele sozinhos, ele sai ou chama alguém para se juntar a conversa que não existe. Não há diálogo, porém com outras pessoas, inclusive quem ele acaba de conhecer, ele sempre tem assunto.
Isso pode ser evitar se apaixonar ou estou delirando?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/08/2019 13h55
Mandar a real. Ele evita cair em tentação pra não te pegar e vc criar expectativas que não existem.
anônimo
21/08/2019 14h20
Eu acho que faz sentido. Eu também estou com medo de me apaixonar de novo. O cara pode ter passado por alguma situação que traumatizou ele e a forma de lidar é evitando se envolver.
anônimo
21/08/2019 14h22
Claro.
21/08/2019 14h26
Se ele não quer compromisso então só quer pegar e pelas atitudes já deixou isso bem claro. Pode ser que não quer criar expectativas em você.
elas respondem
anônima
21/08/2019 14h58
Obs