a gnt se gosta a 4 anos ficamos juntos por 11 meses e ele terminou sem motivo e do nd estava tudo bem, e disse q n me quer nunca mais eu n consigo esquecer acho q ele ta ficando com outra mas n sei eles n se conheceram quando a gnt tava junto os dois terminaram o namoro na mesma época mais ou menos e ja ficaram A gnt ficou outro dia sozinhos na sala e ele ficou com vontade de me beijar so q n beijou depois provoquei ele e ele disse q n queria ficar cmg so q eu falei vamos fazer um teste dei um selinho nele e a gnt se beijou e eu parei e disse isso pq n vc pode tentar me tirar da cabeça mas eu fico no seu coração. no outro dia ele disse agora q vc viu q eu gosto de vc vai desistir, a diferença entre eu e vc é q to seguindo minha vida vc ta tentando superar. Eu amo ele e quero voltar so q ele se fechou e ta me tratando mal pra n abrir espaço pra mim de novo eu n fiz nd ele disse q eu fui muito ciumenta e que fiz ele parar de conversar com amigas dele q eu nem sabia q existia oq eu faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/03/2016 17h08
Av, deu preguiça de ler vendo a ausência de pontos e vírgulas. Assim fica dificil, miguxa.
elas respondem
17/03/2016 17h09
Vê no que você pode melhorar, se dá ao valor é segue tua vida. Se você ama ele de verdade, vai desejar que ele seja feliz independente de ser com você ou não.