Meu namorado passa o dia todo jogado esse jogo , passa tbm a madrugada quase toda , ate pra fazer as refeições diárias ele faz jogando parece um desesperado , e quando perde uma partida do jogo fica bravo chamando um monte de palavrões, e cono ele joga com o fone de ouvido fica falando tão auto q fico tãp expressada com essa situação, ta prejudicando tanto ele , só quer ficar dentro de casa , a mae dele vivia brigando com ele pq ele passa a noite jogando falando muito auto e encomodando as pessoas, fico olhando assim como pode a pessoa vira uma pessoa quase insuportável por causa de um jogo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/08/2019 14h38
Deus me free, larga desse mlk!
21/08/2019 14h25
quando comecei a jogar também era assim mas durou só uma semana, acho que você deve conversar com ele, e por um basta nessa situação, tudo tem limite
eles respondem
anônimo
21/08/2019 14h25
Rapaz, conversa com ele sobre esse "vício". Conversa com calma, expõe seu ponto e vê no que dá.
21/08/2019 14h24
Deixa o gado se divertir um pouco,poxa!
anônimo
21/08/2019 14h42
É free fire, é normal o jogo é bem atrativo.