Eu amava ela e errei muito com ela.
Não trai ela nem nada do tipo, mas tinja problema de comunicação no relacionamento.
Um dia ela acabou terminando por que minha forma de expressar amor era diferente.
Nunca fui um cara de falar de problemas.
Costumo guardar muita coisa comigo.
Ela está com outro e eu ainda não superei.
Me afastei e nem nos falamos mais, mas não consigo esquecer ela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/08/2019 14h35
Ao contrário, já!
21/08/2019 14h40
Tinha um cara, que eu achava lindo de morrer, nós trabalhávamos juntos quando eu tinha 17 anos. Ele era muito mais velho na época, tinha uns 35. E me lembro que ele me pediu em namoro, era super apaixonado por mim! Eu queria muito namorar ele. Só que fiz merda, porque acabei ficando com um outro carinha lá da empresa e ele ficou sabendo e desistiu na hora de namorar. Ele gostava muito de mim, e eu vacilei real com ele! Sempre me lembro disso... Puta vacilada, acho que se eu tivesse namorado ele, era capaz de estarmos juntos até hoje.
eles respondem
anônimo
21/08/2019 14h30
Nunca aconteceu, até porque ninguém me quis. Mas eu tentaria não vacilar.