Ai acabei me declarando. Mais blz, eu acho que ele n quer mais saber de mim. Até porque ele se afastou depois daquele negócio que acabei desabafando para ele, ele até disse isso, que foi por conta daquilo que eu disse.
Eu n sei se tenho culpa.
Até porque eu acho que está td acabado mesmo.
Só n chama mais para bate papo como antes.
N sei o motivo de ele enviar essa mensagem para mim, para a gente ficar td bem entre a gente. Ai foi altas declaração eu disse para ele, acabei falando que sofri muito quando ele se afastou. Até ai ele nem ligou parecia. Mais estamos bem.
Só que não como antes de ele curti varias fotos minhas, ele puxar papo comigo também.
Eu também nem chamei ele para puxar papo, preferia deixa o foda-se ele. Porque ele colocou culpa em mim por eu fala aquilo. Me deixa triste isso, ainda mais que ele n quer mais saber de mim.
Vcs acham elhor puxar assunto com ele, ou deixa quieto mesmo, porque se ele queresse ele ia envia mensagem para mim normalmente.
Mais, talvez ele enviou essa mensagem acho que pode voltar a frequenta a academia novamente, e n quer um ambiente ruim entre a gente.
E ele sabe que gosto dele ainda.

Mais sei lá n sei se devo querer puxar papo com ele ou deixa quieto isso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/08/2019 14h47
Ele não quer compromisso. E para não criar mais expectativas ele se afastou. Deixa quieto por um tempo pra ver o que acontece.
anônimo
21/08/2019 14h55
Melhor esquecer.
anônimo
21/08/2019 14h56
Ele não quer nada, com nada
elas respondem
21/08/2019 14h54
Quem quer corre atrás. Deixa quieto e segue sua vida.