1.01K  17/03/2016 19h49

Ele era muito apaixonado por mim, e agora essa garota reapareceu. Ele largou ela pra ficar comigo,isso ele falou. Mas quando to com ele e falo o nome dela ele fica pensativo...
Se ele largou ela, por quê voltou a procurar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/03/2016 19h49
mas como vc sabe q ele ta tentando contato com ela?
elas respondem
anônima
17/03/2016 17h36
Será q ele largou? N foi ela q largou ele e ele tá ctg agr pra n ficar mal?
Um erro de td mundo é achar q um amor novo apaga o antigo...
17/03/2016 17h40
É pq ele tá indeciso.
Fica pensando na outra..com cara de cachorro que caiu da mudança, neh?
É melhor largar dele.
anônima
17/03/2016 19h44
@HarleyQuinn foi ele. Fiquei sabendo pela amiga dele que eles ficavam, mas ele sumiu da vida dela, e isso foi quando ele me conheceu. Ele não gostava dela... Ou parecia não gostar. Ele ta tentando retomar o contato a todo custo, mas não ta conseguindo. Ela deve ter bloqueado ele