tipo, às vezes alguém fala sobre isso com ele e ele age de um jeito desnecessário, sempre responde às pessoas de uma forma como se ele nunca fosse casar...
E olha que eu NUNCA toquei no assunto de casamento com ele hein, nunca sequer toquei no assunto de futuro para ele ficar com essa bobeira de agir assim quando os outros tocam no assunto.
Chega até me ofender
Se eu fosse do tipo que ficasse falando sobre a gente casar, tudo bem... mas nunca falei nada.. nunca falei a palavra casamento com ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/08/2019 14h56
Agora é torcer pra ele usar o site, ler isso, suspeitar que a namorada dele seja a autora e reflita sobre o assunto.

Mais prático que falar com ele, né?
21/08/2019 14h57
Já é te mostrando qual é a opinião dele sobre esse assunto. Se te ofendeu chega nele e fala o que te ofendeu. Comunicação é tudo.
anônimo
21/08/2019 14h55
Obs
21/08/2019 15h13
Bom que você já sabe que ele ta passando o tempo com você, se você pensa em casar já sabe o que ele pensa...
elas respondem
anônima
21/08/2019 14h56
Você já falou com ele a respeito disto?
anônima
21/08/2019 15h10
Isso é bobeira de macho. Já reparou que eles falam "se enforcou hein" quando alguém casa, mesmo estando casados? É a infantilidade natural masculina, nunca desaparece.