Eu sou bem romântico, eu acho meio chato pedir em namoro do jeito normal, apenas pedir e dar o anel, é muito clichê...... Quero surpreender, falar com gerente do cinema pra passar um vídeo no telão, espalhar papeis com coisas escritas pela casa ou outra coisa mais extravagante, preciso de ideias, me ajudem kwkskskskwkww

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
21/08/2019 16h31
Você não namorava pela nternet?
21/08/2019 16h51
Compra duas passagens pro Maui e pede ela em namoro lá. Vai ser inesquecível.
anônima
21/08/2019 16h38
kkkk, que coisa, vc é fake
21/08/2019 16h30
nossa que sonho rsrs,
a faz isso mesmo ela vai amar, já teve uma boa ideia ai
eles respondem
21/08/2019 16h29
Faz isso não, fera. Minimalismo, contenção de danos. Pelo amor de Deus!
21/08/2019 16h31

Eu só faço assim e tem dado certo.
21/08/2019 16h50
Cara, só toma cuidado para não assustar ela e levar um "fora" na frente de todo mundo, esses dias até entrei em uma discussão sobre isso, na minha opinião deveria ser feito em um programa mais reservado, sem exposição.

Romantismo não é feito de $$ e sim de ações que o justifiquem!

Boa sorte !
anônimo
21/08/2019 16h31
Também tenho vontade de fazer isso, de surpreender a amada que eu estiver ficando, mais eu ia ter um pouco de medo de ela dizer não, olha parabéns por ser romântico, é difícil de encontrar caras assim como nós por ai hoje em dia, quanto as ideias você já descreveu uma ótima ideia, essa do cinema tá ótimo.
21/08/2019 16h32
Não vou dar ideia pra não fazer parte de uma pagação de vale dessas! Já assistiu masterchef? Menos é mais jovem!!
21/08/2019 16h32
Pede para alguém fazer uma live e avisa a gente aqui.
anônimo
21/08/2019 16h37
É extremamente romântico declarações espalhafatosas, mas isso pode não dar certo se a pessoa não estiver muito apaixonada ou se ela reagir da maneira que não se espera.

Como já disseram: menos é mais e ajuda a conter possíveis danos.

Eu, Logan, não arriscaria essa coisa muito chamativa em público.

Faz algo simples. Depois você demostra seu afeto de outras maneiras, quando tiver certeza de que se gostam.
anônimo
21/08/2019 16h44
Já viu aquele cachorro que fala abobora? Ensina seu dog a falar namora com ele, ele te ama.
Ou faz uma surpresa simples, chama a moça pra ir da um passeio e fala pra mulher da barraquinha da pipoca assim, pode colocar este bilhete pra mim, nisso quando ela vender a pipoca na hora ela inventa e diz que tá fazendo sorteio saca? Quando sua namo pegar a pipoca com pedido de namora, a moça da pipoca diz que ela ganhou um namorado kk. Eu sou bom nas ideias pode falar
anônimo
21/08/2019 16h50
algo q vcs dois entendam