anônima
420
21/08/2019 20h37
Para um carinha que finge que não me conhece todas vezes que esta acompanhado.
o que vocês acham? tem alguma sugestão? podem corrigir os erros?
Olá, boa noite, tudo bom?
eu acho que você me conhece, ou não,
Mas tem algo que tem me incomodado bastante e que queria resolver, não sei se faz parte do seu jeito de ser, mas foge ao meu.
A algum tempo atrás, não posso negar que me senti atraída pela sua pessoa, aos meus olhos, parecia alguém legal de se relacionar, bastante serio, e em fim alguém que aos meus olhos, oferecia uma certa segurança emocional uma mulher.
Com base nisso eu paquerei sim, assumo, mas em detrimento de alguns acontecimentos que derrubavam toda minha visão, eu parei.
Eu percebi que talvez não fosse reciproco, e que havia uma grande necessidade de esconder de pessoas do seu ciclo (pessoas das quais realmente se importar), o fato de me conhecer, mesmo que fosse apenas de passagem, nada intimo!
Não por magoa, mas me causa um mal-estar muito grande saber que alguém me cumprimenta quase que forçado, e que quando acompanhado a todo custo se esquiva de faze-lo.
Não sei explicar o que sinto, acho que nem cabe, mas gostaria de te pedir um favor, eu passei 2 meses sem retribuir seus cumprimentos, mas acho que não foi suficiente para demostrar que não era de meu interesse prosseguir com aquela situação. Você continuou cumprimentando, às vezes meio que constrangido, mas de forma solitária.
Gostaria muito que você não fizesse mais, que simplesmente, seja só ou acompanhado, seguisse firme fingindo não me conhecer.
Eu não sou o tipo de pessoas ligada convenção social, não me importo que assim o faça, mas me importo em ser tratada bem.
Espero de coração que tenha entendido meu ponto de vista.