Para um carinha que finge que não me conhece todas vezes que esta acompanhado.

o que vocês acham? tem alguma sugestão? podem corrigir os erros?

Olá, boa noite, tudo bom?
eu acho que você me conhece, ou não,
Mas tem algo que tem me incomodado bastante e que queria resolver, não sei se faz parte do seu jeito de ser, mas foge ao meu.
A algum tempo atrás, não posso negar que me senti atraída pela sua pessoa, aos meus olhos, parecia alguém legal de se relacionar, bastante serio, e em fim alguém que aos meus olhos, oferecia uma certa segurança emocional uma mulher.
Com base nisso eu paquerei sim, assumo, mas em detrimento de alguns acontecimentos que derrubavam toda minha visão, eu parei.
Eu percebi que talvez não fosse reciproco, e que havia uma grande necessidade de esconder de pessoas do seu ciclo (pessoas das quais realmente se importar), o fato de me conhecer, mesmo que fosse apenas de passagem, nada intimo!
Não por magoa, mas me causa um mal-estar muito grande saber que alguém me cumprimenta quase que forçado, e que quando acompanhado a todo custo se esquiva de faze-lo.
Não sei explicar o que sinto, acho que nem cabe, mas gostaria de te pedir um favor, eu passei 2 meses sem retribuir seus cumprimentos, mas acho que não foi suficiente para demostrar que não era de meu interesse prosseguir com aquela situação. Você continuou cumprimentando, às vezes meio que constrangido, mas de forma solitária.
Gostaria muito que você não fizesse mais, que simplesmente, seja só ou acompanhado, seguisse firme fingindo não me conhecer.
Eu não sou o tipo de pessoas ligada convenção social, não me importo que assim o faça, mas me importo em ser tratada bem.
Espero de coração que tenha entendido meu ponto de vista.

elas perguntam
7 9
eles respondem
21/08/2019 16h35
Olha... só posso dizer, que coisa mais lamentável...

Não manda essa porra aí não. Esquece esse cara, supere esse apego e essa projeção emocional.

Introjeta forte na mente "é só um cara que mal conheci, deu". Cumprimenta normalmente ue, que merda é essa de ignorar pra cá, pedir pra ignorar pra lá? Isso é coisa de criança, caraleo.

Respeite as noites de insônia que teus projenitores tiveram pra tu estar aqui!
21/08/2019 16h31
Ele nem vai ler esse textão.
21/08/2019 16h51
NÃO FAZ ISSO!!!

Ele nem vai ler! se ler vai te chamar de otária!
anônimo
21/08/2019 16h31
Vensa a timidez e fale com ele, vc não vai morrer
anônimo
21/08/2019 16h49
olha esse texto
anônimo
21/08/2019 18h11
Obs
anônimo
21/08/2019 18h16
pra q isso? é só ignorar ele e foda-se, vc só vai se humilhar mandando isso aí pra uma pessoa q nem te conhece direito
elas respondem
anônima
21/08/2019 16h39
Meu Deus, faça isso não.
Fui fazer e o cara fez pouco caso, ele provavelmente nem irá ler.
Vai te achar ridícula. Indiferença é a melhor escolha.
Logo passa e você estará melhor.
anônima
21/08/2019 16h41
Ai menina, não envergonha a classe feminina pelo amor de Deus!!! Vai pagar o maior micão, vai mandar um textão destes se humilhando para um cara que nem liga para ti, te ignora, nem te enxerga? Faz isto não colega, segue tua vida, esquece deste cara, só vai servir de motivo de chacotas, ele vai mostrar este textão para todo mundo, se sentindo o maior gostosão e você passando como a maior palhaça e retardada do mundo.
anônima
21/08/2019 16h58
De novo essa pergunta, mana? Desencana desse cara.
anônima
21/08/2019 16h39
Cobro 0.5 dilmas por palavra para fazer a revisão antes de você mandar. Se precisar, estamos aí.
21/08/2019 16h44
Não se humilha assim, miguxa
anônima
21/08/2019 16h52
Não faça isso por favor
anônima
21/08/2019 16h57
Desencana dele, nem manda nada não
anônima
21/08/2019 20h37
plmdds não manda isso, só vai passar vergonha