Conheci uma mulher que tem seus 30 e poucos anos, mas não sei por onde chamar pra ir. Ela eh da igreja. Não sei se tá a fim, mas conversamos um pouco pelo insta e ela me passou whatsapp.

Eu queria mesmo é transar.

Pra onde convidar? Estou acostumado a sair só com as mais novas. Ah, e tenho 23 anos.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/08/2019 16h35
Cafeteira, sorveteria, restaurante, bar... Mas se ela é da igreja provavelmente não vai rolar sexo assim de cara. Converse e conheça a mulher primeiro, essa moleza e preguiça de vocês no processo de conquista é broxante.
Orf
21/08/2019 16h36
Restaurante
anônima
21/08/2019 16h50
Se quer transar procure outra, vc sabe q a moça é séria e de igreja. Ela não vai transar com vc.
anônima
21/08/2019 18h15
mais um novinho virjão aqui no site comendo mulher de 30 que tá encalhada
eles respondem
21/08/2019 16h41
Que tal um simples café e dois dedos de conversa?
21/08/2019 16h45
Se tu quer sexo casual talvez esteja embarcando numa furada.

E sendo uma mulher de igreja (seja la o que isso for) ou nao, ela ta na mesma vibe?

Se sim, basta ir com ela num jantar, cinema ou qualquer cliche e em dois encontros chama ela pro fight. Ou se ela der abertura ja na noite do primeiro

Mas e se ela quer te conhecer porque quer um relacionamento serio?

Vai comer ela e largar?

Pior que o cafajeste de carreira é o pau no cu que age como cafajeste e nem nota que fez algo egoista e errado.
anônimo
21/08/2019 16h34
Leva numa terrera e apresenta outra perspectiva pra ela
anônimo
21/08/2019 16h50
sai pra comer dps come ela