1.22K  30/03/2016 23h16

Acho que estou gravioda do meu namorado. Estamos juntos faz 1 ano; Tenho 19 anos e nao sei como contar, ele é mais velho, tem 37 e casado. Eu ia terminar com ele essa semana mas to atrasada e sentindo muito mal. Agora nao sei o que fazer, ele vai me deixar na mao e eu nao vou poder curtir a minha vida

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
17/03/2016 17h47
anônimo
17/03/2016 17h45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otaria, isso msm fica chupando pau de homem vagabunda!
anônimo
17/03/2016 17h54
Posta no facebook falando estou gravida quem quer assumi meu filho e escreve faço sexo anal todo dia etc. se tu for bonita vai chover cara querendo assumir esse filho :)
24/03/2016 22h41
Namorado?? O cara é casado, tá há um ano com vc e continuou casado. Como tem mulher que se ilude assim??
Meu conselho é vc avisar pra ele o que aconteceu e assumir teu filho, querendo ele ou não.
Avisa tb que, independente do que ele decidir, ele é o pai e vai ter que te ajudar arcar com os custos até os 18 aninhos do bebe. Simples assim.
Vc correu o risco, agora é assumir as consequências...
anônimo
17/03/2016 17h47
sai dando por ai agora chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/03/2016 23h16
Faz mais uns 5 pra viver de bolsa família...
30/03/2016 22h18
como assim namorado se ele é casado?? kkkkk
elas respondem
30/03/2016 23h12
Já te deram bronca o suficiente. Mas e agora, ta ou não ta grávida?
24/03/2016 22h51
Se fudeo, foi atrás de homem casado porque quis, tenho certeza que você não é burra e sabia que isso iria dar merda. Agora assuma seu filho e arque com as consequências, porque essa criança não terá o apoio do pai biológico.
17/03/2016 17h45
Tu chama de curtir a vida dar pra homem casado? '-' Onde está a dignidade e o caráter de vcs dois?... Coisa de gente safada. Façam o favor e se joguem pra Iemanjá.
Agora, avisa pra ele que tu tá achando que tá grávida, né. E ore muito pra não está. Aproveita e acaba logo com essa palhaçada de vcs, que tu chama de namoro, curtição ou seu lá o quê. Boa sorte!
30/03/2016 22h16
Parabéns você fudeu a sua vida com sucesso
17/03/2016 17h46
Casado?? Parabéns ein!
Faz um teste de farmácia, talvez não seja gravidez. Se der positivo, boa sorte mamãe.
anônima
30/03/2016 22h37
Puta, vagabunda, piranha... Pq n "namorou" um cara solteiro... Merece um tapa na cara, não só vc, mas o FDP tbm... Agora arque cm as consequências, e se vira nos 30 vadia!
anônima
24/03/2016 22h29
Vish, você fez MUITO errado. Agora assuma as consequências e conte a verdade. E ele não é seu namorado, ele é só um otário filho da puta que trai a mulher dele é você não é nada mais do que uma amante.