Tipo quando está sozinha com o cara?ou os pesamentos , conheço ums mulheres que aparenta se tão santa que nem dá pra namorar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/08/2019 16h58
Sim
eles respondem
21/08/2019 16h55
Sua mãe é uma mulher (Reflita)

Não quero julgar por ser isso ou aquilo, simplesmente todas são humanas e não santas ( assim como os homens)
21/08/2019 16h57
Ah! Sempre tem uma santinha que tu vai ser o primeiro a gozar na boquinha dela, de comer o cuzinho dela, de dar uns belos tapas na cara e chamá-la de vadia..
Isso é de praxe, mas toda santinha acaba fazendo o que eu quero na cama..
21/08/2019 16h59
Não. Apenas as mulheres normais.