eles respondem
Privatizar significa apenas mudar de dono, não necessariamente demissões.
O que acontece no Brasil, setor público, é aquela velha tradição de se inchar o quanto der o órgão estatal de recursos humanos. E o contribuinte mantendo o elefante.
Quando passa pra uma gestão em que se visa competitividade e resultados, o bicho pega.
Eles já tem carteira assinada pelo que eu me lembro, só vai aumentar a chance de demissão ou por justa causa ou por reestruturação
Claro que não... A única diferença é que começam a ser mais responsabilizados!!!
Provavelmente, em boa parte sim, uma vez que nem todos os serviços oferecidos pelos Correios são interessantes para as empresas privadas. Menos serviço, menos necessidade de pessoal.
Não sei ao certo.. Acho que, sei lá, depende da forma de privatização..
Mas espero que sim, bando de FDP's..
Sempre tem as exceções, mas a maioria são uns porras que merecem sim ir para o olho da rua..
E se o Congresso não liberar essa privatização, principalmente, acho que eu sou um que vou lá quebrar a cara desses merdas. hehehe
Se privatizarem, os carteiros vão ficar sem o Xiaomi de Natal.
Vai acabar a bagunça! Molecada nova que compra chip de celular ma Casas Bahia não imagina o que era há pouco maos de 20 anos uma Linha de Telefone valer a metade do preço de uma casa no Rio de Janeiro.
Quando a Telerj, estatal, começou a operar telefonia Celular no Brasil, há uns 25 anos, uma linha (comprando direto da cia.) custava o equivalente a 10.000 dólares. Na mão de corretores chegava a 20, 25.000.
Gracas a Deus o Correio está sendo privatizado, para ficar perfeito os falta quebrar o monopólio do transporte de cartas.
Acho que não, só muda os donos.
Sim, os Correios contratarão astronautas.