ela disse que queria conhecer alguém, ficou dando indireta para eu chamar ela para sair. Mas estava em semana de prova (que bosta) e expliquei a situação. Aí uma semana depois eu entrei em contato chamando para sair (nesses 7 dias de espera eu mandei um bom dia no terceiro ou quarto dia e puxei um papo, só para não esfriar hehe) , e ela disse que iria a um casamento, e pediu para irmos outro dia (achei que fosse um fora, mas ela que sugeriu irmos outro dia). Aí eu disse que estava ok, iria chamar ela depois remarcando.
Beleza, esperei mais uma semana, e chamei ela. perguntei se ela tinha planos para o final de semana, e ela respondeu que não. Aí eu chamei ela para ir no shopping, e aí nunca mais fui respondido. Isso faz um mês!
Devo entrar em contato novamente? Ela está solteira, estou stalkeando ela

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/08/2019 17h14
Se vc chamou ela pra sair e ela deu vácuo é melhor não insistir, se poupe de tomar mais um fora
21/08/2019 17h15
Não chama
21/08/2019 17h15
Esquece isso aí
eles respondem
21/08/2019 17h20
Chama ué! O que você tem a perder?? Se ela não responder ou não aceitar o convite, ai esquece..
Já levei vácuo de 3 meses e dei uma cutucada, convidei para um chopp e acabei comendo no mesmo dia.
21/08/2019 17h11
Ela ja mamou três rolas diferente nesse mês e tu aí com essa masturbação mental. Te respeita, homem.
21/08/2019 17h13
Esquece ela...