Não tenho dificuldade pra conhecer pessoas e até inicio algumas relações mas nunca vai pra frente, antes eu era mais nova e não enxerga direito as coisas e tudo fluia mais fácil, hoje parece que essa maturidade e o fato de saber o que aceito e mereço ao invés de melhorar minha vida amorosa tem só me deixando cada vez mais sozinha e não quero isso, tô me sentindo muito triste, como se houvesse tudo de errado comigo, mesmo não tendo

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/08/2019 17h39
Em se tratando de mulher e no início de relacionamento, sim.
anônimo
21/08/2019 18h36
Obs
elas respondem
anônima
21/08/2019 17h41
Se fazer de boba??????
anônima
21/08/2019 17h45
A questão não é se fazer de boba mas sim relevar algumas coisas, não cobrar demais. Com o passar do tempo muitas pessoas se tornam mais exigentes, menos compreensivas e menos tolerantes, levam tudo a ponto de faca, o que acaba afastando possibilidades de ótimos relacionamentos mais duradouros.
21/08/2019 18h51
Se fazer de boba jamais, pois a pessoa não terá respeito por você e irá achar que tudo que ele/ela fizer, vc vai levar em consideração.