Sou um lixo q n tem vida social, emprego, n conhece nenhuma mulher, n sai de casa, passa os dias nesse site e só vai na faculdade e volta pra ficar aqui reclamando da vida achando q vai ajudar em alguma merda enquanto os outros vivem suas vidas e eu tenho vontade de morrer pq minha vda é um lixo e a culpa é minha por ter nascido um merda

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/08/2019 12h26
Calma, jovem!
Já pensou em procurar uma terapia?
Antes de querer arrumar alguém, você tem que amar e cuidar de si mesmo. Acredite, eu sei como você se sente. Boa sorte aí! ;)
anônima
21/08/2019 18h26
Eu ri tanto disso que fiz xixi
21/08/2019 18h25
Cê tem que procurar uma terapia... Não tem namorada justamente porque não se dá a oportunidade de sair pra conhecer gente.
anônima
22/08/2019 12h33
Tamo junto, mas pelo menos vc vai pra faculdade e toma um ar, eu nem isso
eles respondem
anônimo
22/08/2019 12h33
Que tal ao invés de reclamar procurar mudar isso?
O que não pode é você ficar de braços cruzados esperando as coisas cairem do céu.
As vezes o que tá faltando pra tu é atitude, saia um pouco, procure fazer as coisas que você gosta, quando você menos esperar vai aparecer alguém.
Se permita mano!
21/08/2019 18h11
Sou igual
anônimo
22/08/2019 12h22
Foda, to na msm
anônimo
22/08/2019 12h24
Calma, cara! Não sei se ajuda, mas já procurou um psicólogo? Sei lá, desabafar com alguém?
anônimo
22/08/2019 12h26
Amigo relaxa, quanto mais tu pensar assim vai piorar. Pensa que tu não precisa de ninguém pra ser feliz, tenta ser feliz sozinho e depois vai encontrar alguém, caso não arrumar vc já é feliz.
anônimo
22/08/2019 12h28
Isso eh pq vc n eh transudo, se fosse namoraria todas, até a dos seus amigos