Já pararam para pensar como teriam sido as orientações para o negociador do sequestro do ônibus, se o governador do Rio fosse do Psol?

Não?!

[07:00 AM]

- Coronel, de quem foi a ordem para colocar um sniper em cima da ambulância?

- Foi minha, governador.

- Pode ir tirando, já!

[8:00 AM]

- Coronel, enviaram água gelada e frutas para o sequestrador?

- Sim, governador, do jeito que o representante do seu partido orientou.

[9:00 AM]

- Coronel, esses policiais estão muito perto do ônibus.

- Governador, o sequestrador matou uma idosa, estuprou uma jovem passageira, mostrou o pênis na janela e agora está tentando fugir com o veículo.

- Providencie uma escolta.

[10:00 AM]

- Coronel, que fogo é esse?

- O sequestrador incendiou o ônibus com todo mundo dentro, e agora está colocando dinamite na estrutura da ponte.

- Chame o esquadrão anti-bombas. Esse menino está colocando a própria vida em risco.

[11:00 AM]

- Coronel, não consigo mais ver a ponte. O que houve?

- A ponte caiu, governador.

- E o rapaz, estava com colete salva-vidas?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
21/08/2019 21h30
Obs
29/03/2020 00h36
O fumo iria dá na cintura.
eles respondem
21/08/2019 18h17
Cara, tu é uma vitrola quebrada que empacou nesse único assunto? Jesus Cristo
29/03/2020 01h22
Se o governador do RJ fosse do PSOL eu não iria querer morar lá por nada
anônimo
21/08/2019 18h13
Bem assim!
anônimo
21/08/2019 18h18
hahahaha mt bom
anônimo
21/08/2019 18h16
Se ele tivesse ligação com milícia e o governador fosse do PSL, ele estaria lotado em algum gabinete, trabalhando como motorista?
anônimo
29/03/2020 00h46
Nem quero saber como seria se ele fosse miliciano ligado a família de um presidente. Imagina se um dia alguém descobre que ele trabalhava pra uma famílicia que mama nas tetas do governo por anos, e que essa família talvez tenha ligações com mortes de outros políticos.

Mano que loucura que eu pensei. Vou até dormir que eu não tô legal.
21/08/2019 21h29
"Um vagabundo com uma bala na cabeça
Olhando fixo pra baixo nunca mais vai perturbar" ♫
29/03/2020 01h29
Hahahaha. Isso é uma simulação do Marcelo Freixo como governador? Kkkk.
Rapaz, nem pense numa tragédia dessas aí no Rio.
anônimo
29/03/2020 23h11
Obs