A situação é simples: eu fiz amizade com uma garota, e ela tem vários amigos homens, porém o pessoal insiste em dizer que ela está interessada em mim, mas eu não consigo acreditar. E acho que estou começando a me interessar por ela também, então resolvi fazer algo interessante: Vou começar a me afastar dela aos poucos para não criar muita expectativa sobre nada, e para ninguém se magoar futuramente. Assim, a amizade acaba normalmente.
Meus amigos disseram que isso é uma atitude egoísta, mas eu não consigo ver egoísmo nisso. Poderiam me explicar o que devo fazer nesse caso?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
21/08/2019 18h48
O plano é morrer virgem? se for ta certinho seu raciocínio
anônima
21/08/2019 18h28
Não seria melhor você perguntar pra ela se ela tá afim de você ao invés de afasta-la? Reflita
21/08/2019 18h32
Sua ideia não faz sentido, pode ser que ela goste de você, você está se interessando por ela e o que você quer é se afastar?
21/08/2019 18h32
Acho que você pode estar desperdiçando uma chance de ser feliz e de viver algo legal. Por que você não conversa com ela sobre isso? É meio coisa de adolescente imaturo se afastar assim.
anônima
21/08/2019 22h43
vc tem complexo de inferioridade acha que nenhuma mulher vai sentir atraçao por vc e por medo quer se afastar , se vc sente atraçao por ela deveria sair so vcs dois
anônima
21/08/2019 23h32
Faça o que acha melhor
eles respondem
anônimo
21/08/2019 18h28
Deveria tentar se aproximar dela e depois conquista-lá, se não outro se aproximar e já era pra você.
anônimo
21/08/2019 18h29
As pessoas acham que ela está interessada em você. Você acha que está interessado nela. Qual ação você faz? Afastar -se. Não diria egoísta. Diria sem sentido mesmo.
anônimo
21/08/2019 22h34
Se você está gostando dela não é egoísmo, é covardia!
anônimo
21/08/2019 22h35
Obs
21/08/2019 22h50
Amizade entre homem e mulher. Relaxa, tudo pode dar certo! Hahahahaha!