Domingo eu sai com uma amiga para um pagode. Acabei de sair de um rolo de 4 meses a 2 semanas estava um pouco triste. Ai minha amiga falou pra eu beijar na boca pra tentar esquecer o outro. Quando menos espero entra um nego lindo e maravilhoso. Eu bati o olho e falei quero ele. Minha amiga conhecia ele acabou passando meu numero pra ele nos encontramos na saída. Pra encurtar a historia. Fomos no meu carro comemos conversamos um pouco e depois ele me levou direto pro motel. Eu jurava que ia ser só aquilo ali e pronto nunca mais ia olhar na cara dele. Mas a noite foi maravilhosa. Química perfeita. Viramos a noite. Quando foi de manhã ele mandou um áudio super fofo de 1min falando q foi ótima a noite e que quer me ver novamente e etc. Mas to me sentindo mal por ter transado de cara com um cara que parece ser bacana. Não sei se estraguei. E se estraguei tem retorno disso?

elas perguntam
13 7
eles respondem
21/08/2019 18h48
Você é um negão de tirá o chapééééé
Não posso dá mole se não você créééééé
Melanina suada cheiraaaaando a paixãããão

Não dá nada, boba. Estragou nada, segue o fluxo com o nêgo sem drama.
anônimo
21/08/2019 18h50
Você estava com vontade, não estava? Então tudo bem. Não se queimou, não.
21/08/2019 21h06
Ele se queimou? Ele estragou? Por acaso ele também não transou? Se os 2 treparam e só você é a julgada na história, adivinha só, ele é um imbecil.

A parada é ver se rola química fora da cama, se não vão ficar se vendo só pra você levar rola preta.
anônimo
21/08/2019 18h57
Acho que ele continua te querendo, agora se quer só sexo ou algo mais não tem como saber, pois caras bom de papo são assim com todas e não tem como diferenciar só o tempo pode dizer. Espero que sim e que sejam felizes.
anônimo
21/08/2019 20h31
Sim!
21/08/2019 20h32
Estragou o que, se não tinha nada?
21/08/2019 20h33
beijou? se sim você se queimou

Rafael, 1950...
21/08/2019 21h48
Qual o peso do sexo frente as outras experiências da noite que vc teve? E o sexo foi tão ruim assim?
anônimo
21/08/2019 21h41
Pelo jeito dele nao estragou nada, esqueça rótulos, faça o que tem vontade, seja vc, se ele curtir vc nao vai ser isso que vai mudar a opinião dele
anônimo
21/08/2019 21h00
O cara não não disse que quer te ver de novo? Então, o que pode ter saído errado? Desencana, espera um pouco, ou toma a iniciativa.
anônimo
21/08/2019 20h53
Pelo que você escreveu deu tudo certo
anônimo
21/08/2019 18h52
Não
anônimo
21/08/2019 18h51
Depende se o cara enxerga isso como uma coisa negativa e se o sexo foi bom.
elas respondem
21/08/2019 18h49
Depende do nível de maturidade do cara
anônima
21/08/2019 18h49
Só não vai fluir se o cara for babaca.
21/08/2019 18h53
Primeiramente, você está vivendo em qual século? Desencana disso, mulher. Você fez o que te deu vontade e tá tudo bem.
anônima
21/08/2019 20h57
Não estragou nada, deu tudo super certo!
Só cuidado, independente de qualquer coisa não cria expectativas, até pq tu também acabou de sair de outra relação né, mas vai curtindo o momento
anônima
21/08/2019 21h00
Sim
anônima
21/08/2019 18h49
Também quero saber.