Boa noite amigos!
Se eu não morrer antes eu ainda vou fazer uma festa temática de erotismo.
Uma das atrações seria a roleta russa do beijo. O cara vai pagar, e vai entrar na roleta. Duas mulheres gatinhas de biquíni, e uma boneca. Sim boneca bonita mas sabidamente é travesti.
O cara vendado e as meninas trocando de posição entre si. Tipo aquele joguinho do copinho. E na hora que o cara quiser parar, para e quem tiver na vez vai tomar um beijo na boca de língua. Ou sei lá, uma chupada no pirulito.
Olha aí, tem chance de ganhar, o jogador tem duas chances em três!
Oque vocês acham? Seria uma atração maneira?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/08/2019 19h28
Sim
Na minha adolescência a gente brincava de 'pera-uva-maçã-salada-mista', é quase é a mesma coisa.
eles respondem
anônimo
21/08/2019 19h12
Sim!
anônimo
21/08/2019 19h11
Não ZzZzZzZz
anônimo
21/08/2019 19h12
No
anônimo
21/08/2019 19h13
tendi nd