Eu tinha um amigo que ofereceu suporte enquanto eu tava numa crise de depressão. Mas eu acabei confundindo as coisas e a gente se afastou. Eu me sinto culpada por ter me apaixonado por ele, mesmo ele me convidando pra sair e ocasionalmente me cantando. Explicitamente. Inclusive ele tentou me beijar em um dia em que a gente se viu. Depois disse que só sentia afeição e pena de mim.
Tem sido muito difícil lidar com isso, pois é a segunda vez que passo pela situação. É a segunda vez que confundo as coisas.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
21/08/2019 19h30
Culpada? Ele te dava confiança e tirou o corpo fora? Ele é um babaca! ainda mais sabendo da sua situação emocional.
anônimo
21/08/2019 19h32
nn , ele q foi cuzao
anônimo
21/08/2019 19h30
Culpada, não! Mas deixa claro que é só amizade.
21/08/2019 19h31
Não tem porque se sentir culpada, relaxa. Essas coisas acontecem, foi um desencontro normal, acontece com todo mundo, e não vai a última vez. Fica tranquila.
21/08/2019 19h34
Prefiro não ter a companhia de alguém que sente pena de mim.