Vi hoje que você tem que nascer com o gene ( @BrancoEspartano)

Ou mandar memes (@MeredithGrey )

Ou não faz nada ( Rafael28)
21/08/2019 19h43
Flertar é instintivo. Mesmo casado tu acaba caindo nessas às vezes, como um cão correndo atrás do carro. Assim como ele não conseguiria dirigi-lo se ele parasse, caso a mulher respondesse positivamente só restaria tu recuar, "eu estava apenas sendo galanteador" u.u