entrei numa amizade colorida com um cara vai fazer um mês ja, e eu to gostando dele. o modo de como ele age cmg quem ve por fora acha q estamos namorando. ele ta sempre me elogiando, fica cmg na frente das outras e dos amigos. parece que ele gosta tbm de mim, ou pelo menos começando a gostar, isso que nós nem transamos ainda, e ele ainda continua aqui, me chamando sempre pra sair e tal, ele nem fica forçando o sexo, oq é bom, da pra ver q ele n ta ali só pra me comer, mas ele ainda fica caçando, ficando com outras, nao entendo isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/08/2019 20h02
Isso aí tá mais pra amizade preto e branca.
anônimo
21/08/2019 19h41
Se declara
21/08/2019 19h43
Amizade colorida sem sexo? explica melhor....
elas respondem
anônima
21/08/2019 19h42
amizade colorida sem sexo...me conte mais sobre esse acordo
anônima
21/08/2019 19h42
Namoro é namoro, e um lance é só um lance. Tenha isso sempre muito claro.
anônima
21/08/2019 19h47
Não existe amizade entre homem e mulher, bobinha