Como foi as primeiras semanas e como dividem as tarefas da casa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/08/2019 20h05
Morar com sogra é loucura
21/08/2019 20h07
Apesar da fama, pode dar certo sim, acontece direto. Mas o começo é sempre dificílimo, tenta se adaptar, afinal é a casa dela, tu vai ter de conquistar teu direito de chama-la de "nossa casa" com a dedicação ao bem estar geral.

Se a tua sogra demonstrar que gosta de ti, não está contrariada e tem boa vontade, o tempo irá fazer o trabalho. Mas caso alguma dessas coisas esteja presente, teu trabalho será bem duro, anônima.
anônimo
21/08/2019 20h25
Morar com sogra e dividir tarefa de casa? Kkkkkkk...

A única coisa que você vão dividir é o que ela te mandar fazer até meio dia e o que ela vai mandar você fazer depois do meio dia!

Meu primeiro casamento (esse nem conta, só durou 6 meses) acabou porque o bonzinho aqui deixou a sogra ficar num quarto vazio... Mais um pouco e a demônia velha me botava para fora do meu próprio apartamento.

Imagina se eu fosse morar no dela, a essa altura eu estaria enterrado sob o piso da sala.
anônimo
21/08/2019 20h30
Nunca tive essa experiência.
elas respondem
21/08/2019 20h05
Meus pêsames para essas pessoas.
anônima
21/08/2019 20h10
Depende da sogra. Já tive sogra que me amava e chorou quando terminei e já tive sogra falsa.
Se vc for morar na casa dela, faça td que for necessário, mas não modifique nada na casa. Não tente colocar as coisas do seu jeito para não causar atrito. Espero que seja temporário, pois não é muito bom para o casal morar com sogros. Ah não ser se ela inspira cuidados. Aí busque ajudar e seja atenciosa. Boa sorte.
21/08/2019 20h13
Sucesso, anoni.