Alguma mulher aí já foi atacada?Se um cara agarrase vcs à força como fariam pra escapar?Já praticaram arte marcial?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
21/08/2019 20h55
falaria que tenho aids, e ja estou em estado terminal
anônima
21/08/2019 20h33
Já, 3 vezes. No primeiro eu dei um tapão nas costas, no segundo eu quebrei o relógio e no terceiro eu bati na cara.
21/08/2019 20h32
Já tentaram me agarrar é horrível
21/08/2019 22h37
Um dia na Universidade um homem pegou no meu pulso e puxou com força para perto dele. Fiquei assustada e encarei ele dizendo: ME SOLTE! Tinha pessoas ao redor, não acredito que ele seria capaz de ir além e partir para algo pior.
Uma outra vez foi quando eu era pré-adolescente, meu colega me pegou no colo do nada, acho que tinham apostando com os amigos. Eu dei um soco na boca dele, aí ficou bem inchado.
anônima
21/08/2019 22h49
Depois de ter rompido com um ex namorado ele me esperou no ponto de ônibus (pois sabia que era deserto no horário que eu chegava) me agarrou por trás e tapou minha boca e tentou me levar pro mato, eu consegui dar uma cabeçada muito forte nele e ele me soltou, sai correndo, meu vizinho estava chegando de carro em casa no momento e me ajudou. No dia seguinte eu fui na delegacia fazer um boletim de ocorrência contra ele. Ele disse que só quis me dar um susto.
anônima
21/08/2019 22h50
sou magrinha então acho que qualquer cara me imobilizaria mais gritaria
eles respondem
anônimo
21/08/2019 20h57
Aqui no site o que mais tem é mulher encalhada pedindo a Deus para ser agarrada...
anônimo
21/08/2019 20h32
Boa pergunta